top of page

Luluca é destaque na C&A com coleção C&A + Luluca para Dia das Crianças.

Screen Shot 2022-09-26 at 16.35.00.png

Luluca comemorou recentemente o aniversário de 5 anos do canal “Crescendo com Luluca”, que hoje já reúne mais de 8.5 milhões de inscritos. Além do aniversário do canal, a Luluca comemorou a marca de 3 milhões de inscritos no canal “Luluca Games” e 1 milhão de seguidores no TikTok.

A grande novidade diz respeito também à chegada de produtos licenciados no varejo como a Boneca Luluca, o jogo “Luluca no Mundo dos Desafios” e a Fábrica de pulseiras, todos da Estrela, além disso as meninas já podem ficar ainda mais fashion com os diversos modelos das sandálias da Luluca da Grendene que já estão disponíveis em diversas lojas físicas e online por todo o Brasil.

E não acabou por aí, o mês de Setembro ainda trará muitas novidades e surpresas para os pandinhas. Em breve muitas notícias cheias de alegria afinal com a Luluca o lema é “Alegria todo dia”.

Luluca imagem com estrela para o site.00

A2 Brands irá representar a marca “Vera e o Reino do Arco-Íris”da

Guru Studio no Brasil

A A2 Brands irá representar a marca para todas as categorias de produtos e promoções incluindo confecções, brinquedos, jogos, publicações, acessórios, calçados, artigos de festas, utensílios domésticos, alimentos e bebidas e também live events. A marca é focada no público pré-escolar e vem como uma grande oportunidade de licenciamento no mercado.

“Vera e o Reino do Arco-Íris” tem um apelo muito forte, além de contar com um conteúdo premiado e muito bem avaliado, “Vera e o Reino do Arco-Íris” tem uma cobertura bem ampla na Netflix ,com três temporadas e mais uma série de especiais no ar. Vera também já está no ar diariamente no Gloob e Gloobinho desde Julho deste ano.

Captura_de_Tela_2020-08-14_às_16.04.35

Luluca avança no mercado de licenciamento e entretenimento. 

A A2 Brands, responsável pelo programa de licenciamento da marca, lançou recentemente um guide ilustrado muito fofo e super alinhado com o DNA da marca e de seu publico. 

Luluca vem se destacando cada vez mais no cenário infanto juvenil, hoje já são mais de 15 milhões de inscritos em seus canais e redes sociais e mais de 300 fã clubes.

Captura_de_Tela_2020-02-26_às_16.30.17.

O novo filme de Larissa Manoela, "Modo Avião" já está disponível na Netflix !! 

Screen Shot 2019-07-26 at 7.41.00 AM.png
bottom of page